review

Review: Rímel – Natura Máscara Extra Volume 8 ml

Olá meninas lindas, tudo bom com vocês?

Tag nova! Eba! hehe

Muita gente me pergunta qual rímel eu uso para deixar meu cílios tão enormes e volumosos, então resolvi fazer review da minha máscara. Meu cílios já é um pouco grandinho, apenas coloco um volume a mais nele.. rs.

O que eu uso é esse:

Natura una máscara extra volume para cílios, 8 ml.

E o resultado desta máscara nos meus cílios, é esse:

E aí gostaram? Comentem e deixem sugestões de tags ou makes para eu reproduzir!

Beijo beijo.

2 comentários em “Review: Rímel – Natura Máscara Extra Volume 8 ml

Deixe um comentário

