unhas

Unhas: Esmaltes – Impala Pôr do sol e Coffe

Olá meninas lindas, tudo bom com vocês?

Semana passada eu estava vendo o blog da linda da www.tacielealcolea.com , que ela mostrou como se faz algumas unhas diferentes, e como eu já tinha enjoado de apenas colocar uma cor na unha, aquela rotininha de sempre sabe? Então resolvi fazer parecido com o dela, porém,  com cores diferentes, um laranja com detalhes marrom, usando estes esmaltes aqui:

Impala – Pôr do Sol / Coffe

E o resultado na minha unha foi este:

Quem me segue no Instagram (letscordeiro) viu bem antes o que eu tinha feito:

E aí meninas, gostaram? Já fizeram alguma coisa parecida? Me contem, vou adorar saber!

Beijo, Lets.

2 comentários em “Unhas: Esmaltes – Impala Pôr do sol e Coffe

Deixe um comentário

