Tendência

Tendência: Sneakers

Olá meninas lindas, tudo bom com vocês?

Hoje vim falar de uma tendência que eu aderi e já estou apaixonada! Os Sneakers maravilhosos! Eba hehe

Modelos mais vistos e mais usados.

Vejam ai algumas fotos de looks que podem ser montados com ele:

 

A algum tempo eu venho querendo comprar um, porém, o precinho dele não é muito legal. Maaaaaaas sábado passado estava eu lá no shopping e passando pela Besni e me apaixonei por um Sneaker que é muito, mais muito parecido mesmo, com o da Arezzo, e claro, suuuuuper em conta! Então resolvi compra-lo (Paguei R$ 99,90).

E este aqui é meu novo baby *-*

Comprado na Besni, Marca: Anna Luz

E aí meninas, gostaram? Curte essa tendência? Me contem, adoro saber!

Beijo, Lets.

9 comentários em “Tendência: Sneakers

  1. Olá meu nome é Carolina e gostaria de saber em qual Besni foi comprado esse sneaker da Anna Luz, pois já fui em 5 Besnis e não encontro esta marca. Obrigada

    1. Oii meu nome é Roberta, e hoje mesmo passando na Besni e vi esse Sneaker, e tbm apaixonei no preço, comparado a outros que vi, estou apaixona, meu novo baby…. =]

Deixe um comentário

