maquiagem

Make: Lilas com Delineado Diferente.

Olá meninas lindas, tudo bom com vocês?

E mais uma semana ai que já começou, que tal ir aproveitando e treinando esta make para o final de semana? Eba haha

Eu não sabia qual maquiagem iria reproduzir pra vocês, porém, eu sentei peguei minhas coisinhas e comecei a fazer, só sabia que queria muito que fosse uma cor de sombra lilas, e então reproduzi esta make que espero que gostem, ela esta com muuuuuita sombra com glitter *-*. Brilho é sempre bom e eu sou suspeita pra falar né? haha

Que tal?

Vamos então ao tutorial através de fotos? BORA! rs.

 
* Colocar um primer para fixar por mais tempo a sombra e também dar mais pigmentação.
* Com a sombra lilas, colocar mais da metade de pálpebra, colocar um pouco no começo da lagrima para dar um ponto de luz e subir um pouco a cima do côncavo.
 
 
* Com um pincel de esponjinha e com a sombra preta, fazer um traço. 
* Com o pincel mais fofo, esfumar este traço junto com o côncavo (O segredo é esfumar bem! Se caso a sombra preta ficar clara, coloque mais um pouco no cantinho e continue esfumando).
 
 
* Se quiser deixar a maquiagem assim este passo pode pular, porém, eu quis dar um charme diferente então, fiz um delineado grosso e de gatinho no final. 
 
* Com um pincel chanfrado e com sombra preta, delinear rente aos cílios inferiores, e depois com um lápis preto colocar na linha d’água.  
 
* Este passo da maquiagem foi algo que eu quis diferenciar de tudo, então com o delineador liquido, saindo do final do olho eu puxo um traço.
* Entre os dois riscos de delineado, eu coloquei um pouco de primer no pincel com ponta pequena, para fixar mais a sombra. 
* Com uma sombra clara coloco entre os dois riscos, dando uma iluminada. 
 
 
* Sabem aquela sombra em pó que tem pequenos glitters que eu amo usar em qualquer tutorial? Então! Usei ela em cima da sombra lilas. (Claro se não quiser, pule este passo!).
 
* E para finalizar este look, MUUUUUUUUUUUUITO RÍMEL meninas! rs.
 

E o look final de todos esses passos foi este:

Quem me segue no Instagram (Me siga lá! letscordeiro) viu qual a make que eu deixei preparada, olha só:

E aí meninas, gostaram? Comentem o que acharam! Adoro saber!

Beijo, Lets.

Deixe um comentário

