unhas

Unhas: Colorama – Azul Biônico

Olá meninas, tudo bom com vocês?

Mais uma semana que se começa, e eu resolvi esta semana usar um azul bem forte. Com a comprinha que fiz semana passada na liberdade, comprei este azul de esmalte da Colorama, e estou apaixonada!

O esmalte usado foi este:

Esmalte: Colorama – Azul Biônico

E o resultado nas minhas unhas foram este:

Eu particularmente AMEI! Adoro esses azuis vibrantes! Porém, para ficar nesta cor intensa do azul tive que colocar três camadas, mas tudo bem, gostei mesmo assim.

E aí meninas, gostaram? Já usaram ou usariam? Me contem, vou adorar saber!

Beijo, Lets.

5 comentários em “Unhas: Colorama – Azul Biônico

  1. Linda cor, o azul é uma cor realmente muito vibrande e linda! rsrs bjossss Adorei as unhas enorrrrrrrrmes! As minhas ja foram assim, mas cortei porque machucavam na hora de escrever! 😦 rsrs
    trendsintheworld.wordpress.com

Deixe um comentário

