review

Review: Secante de Esmalte – CHARMING

Olá meninas, tudo bom com vocês?

O review de hoje é de um produto que eu estou apaixonada! Pois é! Um secante de esmalte de spray.

Eu sou do tipo de menina que faz a unha a noite, consequentemente, o esmalte pode não ficar muito bom no outro dia, então eu comprei para testar este secante da Charming de 400 ml:

Secante de Esmalte – Charming

E ultimamente estou AMANDO, por que, além de ser em spray, seca rápido, não fica escorrendo igual qualquer esmalte secante, e ele funciona muito bem! Não muda a cor do esmalte, nem nada! Gostei bastante.

Na linha da Charming, tem também o fixador de maquiagem que eu quero muito testar! Quando eu conseguir testa-lo mostro pra vocês e digo o que achei.

E aí meninas, já usaram este tipo de secante de esmalte? Me contem, vou adorar saber!

Um beijo, Lets.

4 comentários em “Review: Secante de Esmalte – CHARMING

Deixe um comentário

