Uncategorized · Youtube

Começo do Canal no Youtube.

Olá meninas, tudo bom com vocês?

Então.. Tenho uma pequena novidade.. Eu sou uma pessoa MUITO MAIS MUUUUUUUITO envergonhada, porém, superando minha vergonha e tudo mais, criei aí um canal no Youtube para poder ensinar melhor as maquiagens e mostrar alguns produtos.

Claro que sempre os primeiros vídeos são os piores, mas conforme o tempo vou adequando e modificando para que fique melhor.

Neste primeiro vídeo não liguem se eu falei muio baixo, ou minha voz saiu estranha, por que, foi bem difícil grava-lo, rs.

Assistam aí:

Espero que tenham gostado desta novidade, se inscrevam no canal, e comentem aí!

Um beijo, Lets.

2 comentários em “Começo do Canal no Youtube.

Deixe um comentário

