Tendência

Tendência: Peplum

Olá meninas, tudo bom com vocês?

Já ouviram falar sobre essa tendência: Peplum? Pra quem não sabe, é aquele único babado em cima de uma camada de tecido lisa, deixando destaque na peça. Para vocês entenderem melhor, vou mostrar looks com vestido, saia e top peplum de roupas que definem isso.

Vamos lá:

Saia Peplum
Vestido Peplum
Top Peplum

Essa tendência é uma elegância e eu acho um charme na saia e no top, porém, eu particularmente não sei se usaria… Acho que não combina comigo, mas adoro ver vários looks destas peças.

E aí meninas, gostaram? Usariam, ou já usam e abusam desta tendência? Me contem, vou adoraaaaaaaaaaaaar saber *-*

Um beijo, Lets.

 

 

4 comentários em “Tendência: Peplum

Deixe um comentário

