unhas

Unhas: Colorama – Puro Glamour e Ultimate 3D Expression of Night – Top Beauty

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Começando a semana com cores vivas, é disso que eu gosto! rs.

Resolvi pintar minhas unhas esta semana de Puro Glamour da Colorama novamente (se você ainda não viu, veja o que fiz usando este mesmo esmalte AQUI), e como filha única usei o esmalte da Top Beauty Ultimate 3D Expression Of Night! Apesar do tom deste esmalte em 3D ser levado para um azul escuro, em cima do rosa ficou parecendo lilas. Eu amei! 

Obs: As fotos não ficaram muito fieis na cor do esmalte da Colorama.

Os esmaltes usados:

Colorama – Puro Glamour / Top Beauty Ultimate 3D – Expression Of Night

E o resultado nas minhas unhas foram este:

Quem me segue no Instagram (letscordeiro) viu qual seria o post de hoje!

 

E aí meninas, gostaram? Já usaram algum destes esmaltes? Me contem, vou adorar saber! *-*

Um beijo, Lets.

2 comentários em “Unhas: Colorama – Puro Glamour e Ultimate 3D Expression of Night – Top Beauty

Deixe um comentário

