maquiagem · Youtube

Make: Transformando a make do Dia para Noite.

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Enfim um tutorial de maquiagem né meninas? rs. Pois é! Era para ser postada ontem, porém, o vídeo não queria carregar no Youtube… Mas resolvido o problema, e está aqui!

Eu pensei em uma maquiagem que soluciona-se a vida de algumas meninas que andam na correria como eu, e então me veio a ideia de transformar uma make do dia para noite, e que tal esta? Nas fotos a diferença das duas maquiagens.

Vamos para as fotos:

Eu fiz em tons de rosa, mas vocês meninas podem colocar azul, e outras cores que vocês preferirem.

Vamos ao tutorial em vídeo então? Veeeeeeeeeeeeem comigo! hehe

E aí meninas, gostaram? Espero que sim. Não se esqueçam de se inscrever no canal!

Um beijo, Lets.

4 comentários em “Make: Transformando a make do Dia para Noite.

Deixe um comentário

