unhas

Unhas: Hits Speciallita – 678 e Impala – Pier

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Mais uma semana começando, e a correria está de volta depois de um final de semana super tranquilo. E ainda tem feriado nesta nova semana, então a felicidade só aumenta não é meninas? *-* rs. Hoje o post é sobre a minha unha da semana, e com essa tendência de unhas filha única, cá estou eu de novo com ela! SUPER APAIXONADA! haha Esta semana apostei em duas cores de tons diferentes, porém, eu achei que deu um charme enorme! Com o esmalte da Impala Pier que é perolado, coloquei como filha única para dar um destaque, e o da Hits Speciallita 678 que é cremoso eu coloquei nas unhas restantes. Vamos então as fotos? *-*

Os esmaltes usados:

Hits Speciallita – 678 / Impala – Pier

E o resultado nas minhas unhas foi este:

Quem me segue no Instagram (letscordeiro) sabia antes qual era minhas unhas da semana:

E aí meninas, gostaram? Já usaram ou usariam esta combinação? Comentem e me digam!

Um beijo, Lets.

7 comentários em “Unhas: Hits Speciallita – 678 e Impala – Pier

Deixe um comentário

