review

Review: Corretivo – Duda Molinos

Olá meninas, tudo bem com vocês?

O review desta vez é de um corretivo que eu gostei bastante! E o corretivo é o cremoso da Duda Molinos. A minha cor é o beje 01, mas tem várias tonalidades, eu escolhi o beje, pois, ele é levado para um tom mais amarelado reduzindo as minhas olheiras. Já é a segunda vez que eu compro. E olha que durou bastante em, por que eu uso todo dia! hehe Vamos então conferir as fotos?

O produto e o swatch:

 

E o resultado dele na minha pele:

 

Um máximo não? *0* Ele neutraliza tudo e com pouco produto. E o melhor é nacional! *-* Eu sempre compro ele na Liberdade na loja Audrey.

E aí meninas, já usaram este corretivo? O que acharam? Me contem, vou adorar saber!

Um beijo, Lets.

2 comentários em “Review: Corretivo – Duda Molinos

Deixe um comentário

