Boca · review

Batom: Vult Cosmética – Cor 29

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vim falar de um batom que eu estou APAIXONADA! É um batom da Vult Cosmética na cor 29 que é um tom de rosa maravilhoso. Além dele ser Matte (pois é, sou apaixonada por batons matte!), a duração é ótimo, super pigmentado, fácil de encontrar e claro baratíssimo. Já faz um tempo que eu comprei ele pra testar, não me lembro o valor, mas se acha em farmácias e o preço é muito ‘amigo’ né meninas? rs *-*.

Vamos então as fotos:

Muito lindo esse tom de rosa né meninas? Eu adoro a embalagem dos batons da Vult, pois da pra ver a cor sem precisar ficar abrindo, e quando você é uma pessoa que adora batons e tem vários espalhados por aí, sempre ajuda uma capinha transparente do batom né? hehe

E aí meninas, o que acharam? Já usaram esta cor? Me contem, vou adorar saber!

Um beijo, Lets.

4 comentários em “Batom: Vult Cosmética – Cor 29

Deixe um comentário

