Instagram

Instagrando.

 

Oi tudo mundo, tudo bem com vocês?

Nova tag. Eba! rs.

Como eu ando ‘instragrando’ muito, vou começar a postar aqui no blog sobre as minhas fotos do Instagram! Comentando tudo sobre elas. Por falar nisso, me sigam lá > letscordeiro para acompanhar tudo em tempo real!

Como esta semaninha de feriado foi super curta, até que teve bastante fotos. Bora conferir? *-*

 

1- ‘Partiu pra escola. ;*’

2- ‘São muito importantes pra mim ♥’ Neste dia foi muito engraçado na escola e resolvi tirar uma foto pra lembrar. Como na própria descrição diz, eles são muito importantes pra mim.

3- ‘Minhas lindas *-* ♥’ Seguindo o mesmo dia da foto anterior, foto com duas amigas que conheci este ano, super importantes na minha vida também!

4- ‘O que nos difere nos aproxima..’ Um dia sem ter o que fazer, o que me restou foi é tirar foto, rs.

 

1- ‘Eu baby com cabelo todo enroladinho *-*’ Em cima da minha mesa do not tem esta foto que eu amo! hehe

2- ‘Rumo a qualquer lugar do mundo sem destino certo..’ Estava vendo algumas fotos velhas que estavam no celular e resolvei posta-las. Tem umas duas. E uma delas é está!

3- ‘Escolha o certo, não o fácil..’ Outra foto velha.

4- ‘Meu cantinho super verde *-*’ Neste dia resolvi fazer uma faxina no meu quarto e jogar tudo que é passado ou coisas inúteis pro lixo. Aproveitei e arrumei o meu cantinho verde, quem me conhece bem sabe que eu AMO a cor verde! hehe

1- ‘Animação zero.’ Depois de um feriado, tive que trabalhar na parte da manhã e não estava muito animada não haha.

2- Unhas da Semana que vou postar amanhã pra vocês aqui no blog! Fiquem ligadinhas ;]

 

E foi só essas fotos, gostaram meninas? Me digam que assim continuo postando sobre o instagram! Não se esqueçam de me seguir lá em *-*

Um beijo, Lets.

2 comentários em “Instagrando.

Deixe um comentário

