Tendência

Tendência: Rainbow Shorts

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Essa tendência é a do tipo que eu estou ‘in love‘ *-*

Rainbow shorts são aqueles shortinhos manchados como um degradê de vários tons de cores em apenas um short em! hehe

Selecionei algumas fotos de alguns modelos, vamos as fotos então:

Eu acho um charme todos, menos o que tem o começo do shorts com um verde neon, pois gosto mais de tonalidades não tão chamativas. Destas fotos acima é complicado achar o mais favorito, mais os que mais me chamou a atenção foi o que tem as estrelas! Achei um charme super lindo e diferente! *-*

Já faz um tempinho que ando atras de algum shorts assim pra comprar, mas que não seja muito chamativo, e eis que ACHEI *0*.

Tirei uma foto dele pra vocês verem, é super simples ao lado desses que eu mostrei pra vocês meninas, pretendo customiza-lo.

Marca: BlueSteel

Postei no Instagram (Sigam lá  > letscordeiro) uma foto vestindo ele, confiram a foto:

Eu amo essa tendência e já estou aí abusando dela! hehe. E vocês meninas, o que acharam? Usariam ou já usam essa tendência? Me contem vou adoraaaaaar saber!

Um beijo, Lets.

2 comentários em “Tendência: Rainbow Shorts

Deixe um comentário

