unhas

Unhas: Avon Color Trend – Flagra e Ultimate 3D Expression of Night – Top Beauty

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Como já viram no titulo, mais uma vez estou usando esta semana o esmalte Ultimate 3D Expression Of Night da Top Beauty, só que não como filha única e sim, fazendo uma unha e outra não (vão entender pelas fotos!), rs. E o outro esmalte usado foi o da Avon que é um tom mais pro roxo super escuro.

Vamos as fotos dos esmaltes usados:

Esmaltes: Avon Color Trend – Flagra / Ultimate 3D Expression of Night – Top Beauty

E o resultado nas minhas unhas foram:

Eu adorei essa mistura que a camada do Ultimate 3D deu em cima do roxinho da Avon!

Quem me segue no Instagram (letscordeiro) está sempre por dentro das novidades do blog, então me segue lá! E agora a foto que postei das unhas por lá:

E aí meninas, gostaram? Já usaram ou usariam esta combinação? Me contem vou amar saber lindas. *-*

Um beijo, Lets.

6 comentários em “Unhas: Avon Color Trend – Flagra e Ultimate 3D Expression of Night – Top Beauty

Deixe um comentário

