maquiagem · Youtube

Make: Preparação de Pele pro Dia.

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Até que fim uma maquiagem né Dona Letícia? Pois é gente, mas não é uma make elaborada ):

Semana passada era pra ter um vídeo só que aconteceu umas falhas técnicas que já foram resolvidas, e hoje trouxe o tutorial de como eu faço a minha pele pro dia! Super rápida! hehe.

Este tutorial foi indicação de uma amiga, quem quiser algum tutorial me deixe por comentário, e-mail ou qualquer rede social que você me tenha. ;]

Obs: Não sei o que houve que o vídeo não foi em formato HD, me desculpem meninas ):

Então bora assistir o vídeo? VEM COMIGO! \o/

Produtos Usados:

* Base: Natura Una – Bege Médio

* Corretivo: Duda Molinos – Bege 01

* Pó Compacto: Koloss – N° 02

* Bronzer Matte – Natura Faces

* Máscara Extra Volume – Natura Una

* Esponja Make Up 360° – Belliz

* Paleta: Luisance – Cor Marrom Opaco

* Pinceis – Macrilan

* Batom: Natura Faces – Coral Doce

E é isso meninas, gostaram? É parecido a minha preparação com a de vocês? Me contem, e comentem do que acharam! Não se esqueçam de clicar em Gostei se gostaram e se inscrever no Canal gente *-*.

Um beijo, Lets.

4 comentários em “Make: Preparação de Pele pro Dia.

Deixe um comentário

