Inspire-se

Inspire-se: Quartos

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Neste feriado que se passou aí, estava eu arrumando meu quarto, jogando fora milhares de papeis, coisas que não uso mais e pensando seriamente em modificar meu quarto. Então fui atrás de algumas fotos para me inspirar e dar aquela ‘diferença’ no quarto sabe? Ainda estou pensando em o que mudar, no que colocar, já tenho várias ideias aqui mas falta colocar em prática… Enfim, separei algumas fotos para inspirar vocês também meninas!

Bora pras fotos então? VAMOS LÁ! rs.

 

Este quarto super simples, mas o que me chamou atenção foi ali aonde seriam várias fotos, que colocou vários quadros, achei uma ideia bem interessante!

 

Neste quarto é uma mistura de ideias muito legal, adorei a pequena parte da parede em listrado com prateleiras em tons pasteis e vários mimos nele! *-*

 

Como meu quarto é super pequeno, este modelo de quarto seria bem ideial! haha Gostei bastante da criatividade e as prateleiras!

 

Eu gostei bastante deste quarto mesmo ele sendo super simples, mas os detalhes como a mesinha, as prateleiras e o quadro ficaram bem legal!

 

Gostei bastante a ideia do armário sem portas alí no quando depois da cama, uma móvel legal pra decorar ou mesmo guardar as coisas bem arrumadinhas!

 

Este quarto é super, mega Glamour né meninas? A ideia do espelho, e da pequena mesinha lilas, eu amei!

 

O que me chamou atenção foi no papel de parede de borboletas ali em cima da cama, eu queria algo assim pra fazer em uma parede do quarto, ficaria bem diferente.

E é isso meninas, gostaram? Vendo essas fotos já me deu uma vontade ENORME de mudar o quarto inteiro haha (Se controle Lets!).

Meninas tenho uma pequena novidade, fiz a fan page do blog, então curte AQUI!

Um beijo enorme, Lets.

4 comentários em “Inspire-se: Quartos

Deixe um comentário

