unhas

Unhas: Hits Speciallitá – Coleção Hello Kitty – Plum

Olá meninas, tudo bem com vocês? *-*

Esta semana eu queria colocar uma cor mais clara nas minhas unhas, e como vocês viram no post anterior, eu comprei vários esmaltes só que eu queria muito testar primeiro um dos dois esmaltes da Coleção de esmaltes da Hello Kitty, então resolvi usar o roxinho/lilas. E claro me APAIXONEI! hehe

Vamos então as fotos? Primeiro é claro do esmalte mais lindo *-*

Esmalte: Coleção Hello Kitty da Hits Speciallitá – Plum

E o resultado nas minhas unhas foram este meninas:

Eu AMEI este esmalte, a textura dele é ótima, com apenas duas camadas já deu esse efeito nas unhas, por ser uma cor clara, até que ficou boa! E o frasquinho da Hello Kitty é um amor né gente?

Eu não aguentei e postei no Instagram (Segue lá! @letscordeiro), fiquei tão mais tão apaixonada, vejam:

 

E aí meninas, gostaram? Já usaram algum dos esmaltes desta coleção? Me contem vou amar saber!

Um beijo enorme, Lets.

5 comentários em “Unhas: Hits Speciallitá – Coleção Hello Kitty – Plum

Deixe um comentário

