Instagram

Instagrando.

 

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? *-*

Hoje é dia de… INSTAGRANDO! rs.

Pois é gente, semana passada rendeu muitas fotos viu.. mais especifica, 12 fotos! haha. Semana com um feriado bem no começo, isso é bom demais né? Então bora lá ver as fotos que aí eu conto tudo certinho! Não se esqueçam de me seguir lá no Instagram e acompanhar tudo em tempo real! (@letscordeiro).

Vamos lá? Vem comigo *-*.

 

1- ‘Amanhã quem sabe vídeo novo.. Hehe’ Pois é meninas, Youtube sempre me trolando, mas consegui colocar um vídeo semana passada! Sobre como eu preparo minha pele para o dia! (CLIQUE AQUI PARA VER!).

2- ‘Apaixonei pelo shorts e comprei *0*’ No final de semana sai pra passear com a Mamys, e passei na Loja BlueSteel e comprei este short! É a tendência Rainbow, e teve post específico dele! (CLIQUE AQUI PARA VER!).

3- ‘Estava atrás dos esmaltes da coleção hello kitty e ACHEI *-*’ No blog teve dois posts específicos, um de unhas da semana e o outro sobre a coleção! (Coleção da Hello Kitty) (Unhas da Semana).

4- ‘Depois de ter ficado ensopada parou de chover e o céu voltou a ficar bonito..’

 

5- ‘Uma pessoa muito importante pra mim ♥’ Agora vai vir uma sequencia de fotos com esta pessoa maravilhosa, uma amiga de verdade! Neste dia foi o campeonato que teve de futebol lá na minha escola.

6- ‘Jeny jeny ♥’

7- Amiga Jeniffer Ann, foi um dia super engraçado!

8- ‘Algo bom pra animar essa sexta-feira! *-*’ Já que sexta-feira fiquei em casa, nada como um sorvetinho né? Estava bem calor no dia.

 

9- ‘Cheguei do curso, bora aproveitar o resto do dia! *-*’ Foto de Sábado.

10- ‘Estou in love com esta cor !!! *-*’ Unhas da Semana, e tem post lá no blog em meninas! (CLIQUE AQUI PARA VER!).

11- ‘São tantos planos que não me deixam desistir..’ Fim de domingo.

12- ‘Vencer os nossos medos de uma vez e ser feliz..’ Não ter o que fazer no fim de domingo, o que resta é tirar foto! *-*

E é isso gente, uma semana tranquila e espero que seja assim sempre! E aí, gostaram? Comentem e me falem como foi a semana de vocês meus amores! *-*. Que esta semana seja muito boa para todos nós! ❤

Um beijo enorme, Lets.

Anúncios

10 comentários em “Instagrando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s