maquiagem · Youtube

Make: Delineado de Gatinho

Olá meninas, tudo bem com vocês? *-*

Hoje trouxe um tutorial de maquiagem super básico e fácil de fazer! O famoso DELINEADO DE GATINHO, rs. Muitas meninas tem dúvidas, sobre como fazer o delineado de gatinho sem errar… Tem que praticar bastante gente, este é o primeiro passo e usar um produto que você se adeque melhor. No meu caso eu usei o delineador líquido mesmo (Por costume!), mas tem vários delineadores no mercado como o em gel, em pasta, aqueles que são canetas, enfim… Só abusar do delineado e praticar bastante meninas *-*.

Vamos as fotos então?

Querem ver como eu faço o meu delineado? Fiz um vídeo! Vem ver meninas! *-* BORA?!

Obs: Caso o áudio esteja baixo, assista e escute com um fone de ouvido que pode ficar melhor. E Assista em HD!

Espero que tenham gosta, não esqueçam de se inscrever no meu canal, de clicar em GOSTEI! *-*

Um beijo enorme, Lets.

4 comentários em “Make: Delineado de Gatinho

Deixe um comentário

