Tendência

Tendência: Candy Color / Tons Pastel

 

Olá meninas, tudo bem com vocês? *-*

Quem aí já ouviu falar da tendência Candy Color / Tons Pastel ? Uma SUPER tendência pro verão! Observando na foto acima já define o que seria essa tendência, tons de cores mais claros, mais suaves e muito lindos né?

Vou mostrar alguns looks que podem ser montados com essa tendência, vamos pras fotos então meninas? BORA!

 

Na primeira foto a saia de um tom mais coral, com esta camisa amarela, ficou super meigo! E na segunda foto, este blazer de tom azul bebê, com a calça amarela suave, super chique! 

 

Primeira foto: A saia com texturas diferentes e esta blusa de lã super clara fez uma composição de look super usável tanto para o dia quanto a noite. Segunda foto: Uma camisa larguinha com a calça amarela novamente, um look super lindo!

 

E que tal ousar mais nas cores? Com o look da primeira foto, deu pra ousar bastante, esta camisa azul, com a calça rosa bebê, e vários acessórios que compôs o look super delicado! E no segundo look com a cor coral e branco, com a calça verde clara, um arrazo!

O meu look favorito de todos foi o penúltimo que é a camisa azul com a calça rosa, achei um charme!

E vocês meninas, usariam algum look ou alguma peça do tipo? Ou já usam? Me contem vou adorar saber!

Um beijo enorme, Lets.

Anúncios

2 comentários em “Tendência: Candy Color / Tons Pastel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s