Boca · review

Batom: Natura Aquarela – Cor 06

Se6sa6sa65d9asdlo

Olá meninas, tudo bem com vocês? *-*

Todas preparadas pra o final de semana? E que tal ousar no batom super glamour em ? rs.

Este batom é o da Natura Aquarela, na cor 06! É um batom alaranjado, e cremoso. Duração dele é muito boa meninas. Combina bastante com uma make de delineado, ou cores neutras! Pretendo fazer um tutorial de make que combine com este batom maravilhoso. Bora ver as fotos e swatch dele? BORAAA! hehe

pa6as66se3

 

E o resultado dele na minha boca foi este:

page215

 

Eu gosto bastante dele, sair um pouco daquela rotina de batom rosinha, ou nude é sempre bom né meninas? *-*

O que acharam? Vocês tem este batom, ou gostariam de usa-lo? Me contem, vou adorar saber meus amores!

Um beijo enorme, Lets.

Anúncios

4 comentários em “Batom: Natura Aquarela – Cor 06

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s