unhas

Unhas: Impala – Garota Pop

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Semana agitadíssima aqui pra mim, e como eu queria uma unha super rápida e sem detalhes, resolvi esta semana colocar apenas uma cor nas unhas! O esmalte desta semana é um rosa meio neon maravilhoso da Impala, que chama Garota pop. Este esmalte foi um dos esmaltes que eu comprei na ultima ida à Liberdade. Tenho vários ainda pra usar e falar aqui no blog pra vocês meninas. *-* Bora pras fotos? BORA! rs.

O esmalte usado então foi este:

Esmalte: Impala - Garota Pop
Esmalte: Impala – Garota Pop

E o resultado nas minhas unhas foram este meninas:

pa6sa6d9a6sdge

No Instagram (Segue lá! @letscordeiro) eu já postei qual seria a unha da semana, olha só:

386448_445283842201187_2029909234_n

Eu AMEI a cor, e eu amo os esmaltes da Impala, sou suspeita pra falar deles haha. Foram duas camadas e deu esse resultado aí de cima! Esta cor é super linda pra este verão, e super tendência.

E aí meninas, o que acharam? Gostaram? Já usaram ou usariam? Me contem, vou amar saber!

Um beijo enorme, Lets.

4 comentários em “Unhas: Impala – Garota Pop

    1. que bom que gostou! Poxa! Deixe as crescer! ha um bom tempo, as minhas unhas tbm eram roidas, super feinhas, e ai por motivação consegui \o você também pode conseguir ;] Acredite!
      um beijo, lets.

Deixe um comentário

