unhas

Unhas: Impala – Ploc e Impala – Pier

Olá meninas, tudo bem com vocês? *-*

Esta semana eu queria fazer algo nas minhas unhas que fosse diferente, algum desenho ou coisa do tipo. E então resolvi fazer uma filha única de poá! Os esmaltes que eu usei esta semana um é da ultima comprinha de esmaltes e o outro eu já até usei e já mostrei aqui no blog que também foi usada como filha única. (AQUI) São dois esmaltes da mesma marca a Impala, só que de coleção diferentes, é o Ploc e o Pier. O Ploc é um roxo com fundo meio acinzentado, e o Pier é perolado cinza claro!

Bora pras fotos e ver como ficou? *-*

Os esmaltes usados foram estes:

DSC0146s5da6d5as6d89
Esmaltes: Impala – Ploc e Impala – Pier.

E o resultado nas minhas unhas foram este:

pagsad5a6sde

 

Postei no Instagram (Segue lá> @letscordeiro) uma foto confiram:

401595_448255328570705_2013226911_n

 

Usei duas camadas de cada esmalte, e fiz as filhas únicas de poá de uma forma super simples!

E aí meninas, gostaram? Já usaram algum destes esmaltes ou já fizeram esta forma de poá? Me contem, vou adorar saber meus amores! *-*

Um beijo enorme, Lets.

4 comentários em “Unhas: Impala – Ploc e Impala – Pier

Deixe um comentário

