Instagram

Instagrando.

instagra22m

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? *-*

Hoje é dia de… INSTAGRANDO! rs.

Semana passada não teve muitas fotos, houve aí uma leve preguiça.. sabe como é né pessoal. Conto tudo pelas fotos. rs.

Não se esqueçam de me seguir lá no Instagram e acompanhar tudo em tempo real! (@letscordeiro).

Bora lá então ver? BORA! rs.

1e 2

1- ‘Que tal um salmão frito ao molho shoyo ? Haha’ – Pois é gente, tentei fazer, e até que ficou bom viu! *-*

2- ‘A bola é pra frente, o pensamento é positivo..’ – Nada especial, só tinha acabado de voltar da escola, pois não tive aula *-*

3e4

3- ‘A vida nos leva onde temos que ir..’

4- ‘Sinta, feche os olhos e viva..’

5e6

5- ‘Lindas ♥’ – Fui ao shopping na sexta-feira com essas duas lindas aí! Minha xará Letícia e a Mayara. Fomos assistir Amanhecer, e eu gostei bastante do filme!

6- ‘Memórias que sempre lembrei, me passam como um filme..’ – Estou pensando em reproduzir está make pra vocês, o que acham? *-*

7e8

7- ‘O que estou aprontando nas unhas! *-*’ – E como vocês já viram, postei ontem aqui no blog sobre minhas unhas! Confiram AQUI!

8- ‘Pipo aqui comigo ! *-*’ – Sábado como não sai, fiquei em casa dormindo e o pipo me fazendo companhia sempre! *-*

E são apenas estas fotos gente, poucas. Mas e aí gostaram? Comentem e me falem como foi a semana de vocês meus amores! *-*. Que esta semana seja muito boa para todos nós! ❤

Um beijo enorme, Lets.

Deixe um comentário

