unhas

Unhas: Hello Kitty – Blueberry e Colorama – Azul Biônico

Olá meninas, tudo bem com vocês? *-*

Outra semana ai chegando, e eu senti uma vontade enorme de usar o azul da Colorama de novo que eu já postei aqui no blog (CLIQUE AQUI PARA VER!), só que fiz novamente uma filha única. Coloquei o esmalte da coleção da Hello Kitty da Hits Speciallitá na cor Blueberry e fiz uma faixa, para diferenciar os dois tons de azuis. Eu super gostei da combinação.

Bora então ver as fotos? BORA! *-*

Os esmaltes usados foram estes:

Esmaltes: Hello Kitty Hits Speciallitá  Blueberry e Colorama  Azul Biônico
Esmaltes: Hello Kitty Hits Speciallitá Blueberry e Colorama Azul Biônico

E o resultado nas minhas unhas foram este:

pagsdaokaskdasde

Esta semana eu não tirei foto no Instagram (Segue lá > @letscordeiro) das minhas unhas, por falta de tempo mesmo! rs.

Os dois esmaltes eu usei duas camadas, mas o esmalte da Hello Kitty é um pouco mais grosso e a cobertura fica super mais fácil de passar do que a da colorama.

E aí meninas, o que acharam? Já usaram algum destes esmaltes? Me contem, vou adorar saber meus amores!

Um beijo enorme, Lets.

4 comentários em “Unhas: Hello Kitty – Blueberry e Colorama – Azul Biônico

Deixe um comentário

