Instagram

Instagrando.

instagra22m

 

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? *-*

Hoje é dia de… INSTAGRANDO! rs.

Final de ano é uma correria que só, e nem deu tempo de tirar muitas fotos, então semana passada não teve muitas fotos.

Não se esqueçam de me seguir lá no Instagram e acompanhar tudo em tempo real! (@letscordeiro).

Bora lá então ver? BORA! rs.

page121- ‘Saúde e simpatia no que há por vir…’

2- ‘Dia lindo *-*’ – Um dia super cansativo, porém, com um sol maravilhoso, dai me empolguei pra tirar foto haha.

page234

 

3- ‘Louca por isso! *-*’ – Uma paixãozinha…

4- ‘Teu sonho impossível vai ser realidade..’

page3565- ‘Pra existir história tem que existir verdade..’

6- Carinha de sono, um dia mais tranquilo. Neste dia tinha ido com mamys pra festinha de despedida dos alunos dela. Uns amores.

page478

 

7- ‘Mais nova aquisição *-*’ – Estava atras de algum rímel da Maybelline, e achei este! Já estou in love com ele! farei review dele aqui no blog!

8- ‘Minha rainha ♥’ – Mamãe ❤

E são apenas estas fotos gente, poucas. Mas e aí gostaram? Comentem e me falem como foi a semana de vocês meus amores! *-*. Que esta final  de semana seja muito boa para todos nós! ❤

Um beijo enorme, Lets.

Deixe um comentário

