review

Review: Mascara Maybelline One By One Volum’ Express

DSC01500040

Olá meninas, tudo bem com vocês? *-*

Hoje trouxe um review que eu aprovo MUITO, e já estou in love! É a mascara da Maybelline One By One Volum’ Express. Como muitas meninas sabem, as mascaras da Maybelline são muito famosas entre as blogueiras, e eu resolvi testar. Estava a procura deste rímel a muito tempo, e encontrei! Não pensei duas vezes em comprar. Posso dizer que sim, ela é maravilhosa! *-*

A mascara usada então foi esta:

sadassa6da6sddasdasdjpg

E o resultado nos meus cílios foram este meninas:

696995

Ela é fantástica, e é a prova d’água! Então é necessário usar um demaquilante a base de óleo.  Não se recomenda para pessoas com pele oleosa, eu sou uma dessas pessoas, mas como eu amei a mascara, uso esse tipo de demaquilante apenas na região dos olhos para retirar apenas ela.

E é isso meninas, gostaram? Alguém aí já usa ou queira testar também? Me contem, vou adorar saber meus amores!

Um beijo enorme, Lets.

8 comentários em “Review: Mascara Maybelline One By One Volum’ Express

  1. De todas as máscaras da Maybelline, a unica que tenho vontade de comprar é essa! Sei lá, gosto muito das cerdas desse jeito, os outros modelos da marca não tem esse tipo de cerda :/ Enfim, amei a resenha! Beijos!

Deixe um comentário

