Aviso

Estou de Volta.

734845_45936460079310011_795553675_n

 

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? *-*

Antes de tudo… FEEEEEEEEEELIZ 2013 atrasado meus amores! Tudo de bom e que neste novo ano seja de várias realizações para todos nós. *-*

O post de hoje é apenas para um aviso e contar um pouco da minha ausência.

Uma semana antes do natal eu já estava nos preparativos para viajar, e com a correria não deu tempo de preparar nada de posts de inspiração de unha nem de maquiagem pro natal e ano novo. Queria muito ter feito, mas enfim… Cheguei de viagem bem nas vésperas de ano novo e passei com uns amigos, super correria mesmo! rs. Esta semana eu resolvi ficar preparando posts pra semana que vem, pois, estava resolvendo outras coisas particulares também.

Enfim, agora vou voltar com o blog com um ritmo mais acelerado, com mais posts aproveitando que ainda estou de férias e que ainda não começou a faculdade!

Deixem nos comentários, temas de maquiagens, ideias e etc para eu anotar e ir postando aqui no blog. *-*

Um beijo enoooooooooooorme meus amores, Lets.

 

6 comentários em “Estou de Volta.

Deixe um comentário

