Instagram

Instagrando: Fotos Acumuladas.

instagra22m

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? *-*

Hoje é dia de… INSTAGRANDO também! rs.

Desta vez é com as fotos acumuladas das férias, e das semanas que eu não postei aqui no blog! Não foram muitas fotos.

Não se esqueçam de me seguir lá no Instagram e acompanhar tudo em tempo real! (@letscordeiro).

Bora lá então ver? BORA! rs. *-*

pag22e1- Viva agora tudo que sonhou. 😉

2- Esta foto foi no último dia de trabalho do ano passado, estava pronta pra festa de comemoração!

page333- De boa aqui haha #ferias – Um dos primeiros dias de férias do trabalho, que fui viajar pra Laguna – SC.

4- feliz ano novo *-* #feliz2013 – Foto no dia do ano novo, super feliz!

page445- isto seria muito bom agora :/ #beach – Tinha esquecido que tinha uma foto da praia pra postar enquanto estava por lá, e então me deu uma saudade quando a vi! :/

6- centro de laguna *-* – Adoro fotos de cidades, então resolvi tirar uma foto do centro de Laguna! Acho uma fofura.

page557- alegria no que há por vir ..

8- two colors *-* #unhas – Unhas da semana, postei bem antes e quem ainda não viu, já tem post aqui no blog! CLIQUE AQUI para ver meninas! *-* 

page669- Nada é mais eficaz que o pensamento positivo amplificado..

10- Tardezinha com a migs @ma_cortezz ♥ – Está foto foi de ontem, passei o fim da tarde com esta amiga linda!

E são apenas estas fotos gente. Mas e aí gostaram? Comentem e me falem como foi  ou como está sendo as férias de vocês meus amores! *-*. Que esta semana seja muito boa para todos nós! ❤

Um beijo enorme, Lets.

2 comentários em “Instagrando: Fotos Acumuladas.

Deixe um comentário

