Dica

Dica: Saiba Corrigir Sua Pele com Corretivos Coloridos

DSC01736

Olá meninas, tudo bem com vocês? *-*

Que tal uma dica de maquiagem? E vai ser dos Corretivos Coloridos! *-*

Muitas gente ainda não sabe a função de cada corretivo colorido. Então eu resolvi trazer as informações deles. Bora lá então ver o que cada um faz.

O tom Alaranjado serve para cobrir olheiras intensas como as arroxeadas e azuladas.

O tom Verde serve para camuflar acne inflamada (espinhas vermelhas), manchas de sol e rosácea (vermelhidão e rubor que aparece principalmente nas bochechas).

O tom Vermelho serve para cobrir manchinhas brancas.

O tom Lilás serve para disfarçar manchas alaranjadas como as de excesso de sol.

O tom Amarelo serve para camuflar olheiras arroxeadas e avermelhadas.

E é isso aí meninas, gostaram? Alguém já usa? Me contem, vou adorar saber meus amores! *-*

Um beijo enorme, Lets.

22 comentários em “Dica: Saiba Corrigir Sua Pele com Corretivos Coloridos

    1. Que bom que gostou! Existem marcas variadas, como as mais faceis de encontrar da avon e catharine hill e se eu não me engano a vult vai lançar / lançou também! *-*
      Um beijo enorme, Lets.

Deixe um comentário

