Tendência

Tendência: Cropped Top

333akosdkaosd3as3

Olá meninas, tudo bem com vocês? *-*

E o post de hoje é sobre tendência. Faz tempo que não faço né meninas? Mas voltarei com esta tag novamente para vocês. E a tendência é essa tal de Cropped Top.. Como é essa tendência?

cropped top é uma camiseta ou blusa mais curta, que parece ter sido cortada no final e deixa aparente um pedaço da barriga em cima do umbigo.

Pode ser usado tanto com shots, calça e saia. Apenas precisa saber compor o look com acessórios e um belo salto!

Bora pras fotos desta tendência:

p333age

Nas passarelas esta foi a tendência mais marcante para o verão de 2013.

pagsasapspe

E as celebridades então usando e abusando! A Isis Valverde com este cropped top nesta cor linda e com esta saia super compondo o look (Adorei). Sabrina Sato mais moderna com as cores branco e preto. Rihanna mais simples mesmo com o cropped top brilhante super linda e a Kristen Stewart super diva com uma calça de cintura alta porém que da para ver a tendência do cropped too e com este salto magnifico.

Destes exemplos que eu trouxe pra vocês meninas, eu adorei muito o da Isis Valverde. Está lindo esta combinação que ela esta usando! *-* Mas eu não usaria esta tendência, não tem nada a ver comigo.

E aí meninas, gostaram? Já usaram ou usariam esta tendência super diferente? Me contem, vou adorar saber meus amores. *-*

Um beijo enorme, Lets.

8 comentários em “Tendência: Cropped Top

Deixe um comentário

