unhas

Unhas: Colorama – Puro Glamour

543329_46308asd0oasd0aosd4730421098_1710500511_nOlá meninas, tudo bem com vocês? *-*

Esta semana eu usei nas unhas um esmalte que já tem post aqui no blog, o da Colorama – Puro Glamour. Eu queria muito usar um rosa bem pink, porém, não achei um que eu me apaixona-se, então resolvi usar este mesmo.

Como já tem dois posts com este mesmo esmalte, eu não vou colocar novamente as características pois quem acompanha sempre o blog, já conhece bastante sobre este esmalte e sobre minha opinião. hehe

Vou deixar aqui os dois posts que eu fiz com ele (Só clicar em cima!):

UNHAS DE PELÚCIA. 

PURO GLAMOUR + ULTIMATE 3D EXPRESSION OF NIGHT TOP BEAUTY

A foto acima é do Instagram (Segue lá > @letscordeiro).

E aí meninas, alguém ai já usou este esmalte? Gostaram? Me contem, vou adorar saber meus amores! *-*

Um beijo enorme, Lets.

6 comentários em “Unhas: Colorama – Puro Glamour

Deixe um comentário

