Instagram

Instagrando.

instagra22mOlá meninas, tudo bem com vocês? *-*

Hoje é dia de… INSTAGRANDO! rs.

Semana passada foi uma semana super corrida também (como sempre!) , e não tirei tantas fotos.. Precisamente 5 fotos. Não estava muito a fim de tirar, confesso. rs.

Não se esqueçam de me seguir lá no Instagram e acompanhar tudo em tempo real! (@letscordeiro).

Bora lá então ver? BORA! rs. *-*

pag222e11- Pintei de pink novamente as unhas *-* – Já tem post lá no blog, bora conferir em meninas! (CLIQUE AQUI!)

2- Não tinha o que fazer, dai tirei esta foto, nada de mais haha.

page2233323- ‘De boa.’ – Horário de almoço do trabalho, e eu relaxando haha.

4- Nova aquisição *-* – Fui no shopping com a mamis e passe na Renner e olha só o que achei! Estou in love com a mochila ❤

pag3333333e5- O que tem pra hoje.. – Não tinha o que fazer no sábado, pois estava chovendo super, dai fiquei no not e assistindo tv de boa! hehe

E são apenas estas fotos gente. Pouquinhas :/

Mas e aí gostaram? Comentem e me falem como foi ou como está sendo a semana de vocês meus amores! *-*. Que esta semana seja muito boa para todos nós! ❤

Um beijo enorme, Lets.

Anúncios

12 comentários em “Instagrando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s