maquiagem

Make: Como Marcar o Côncavo.

DSC01758Olá meninas, tudo bem com vocês? *-*

Ontem não teve post por vários motivos. Uma correria como sempre, mas para tirar o atraso de ontem, trouxe uma parte da maquiagem que muitas pessoas me perguntam… “Lê, como eu sei onde é o Côncavo?” Por que não ensinar ou mostrar pra vocês como eu marco o meu côncavo né? Então bora aprender meus amores? *-*

BORA! 

page1

* Primeiro você com o seu próprio dedo aprofunda seu olho até descobrir onde fica o osso que faz a separação do côncavo e da pálpebra.

page2* Depois de ter achado mais ou menos o seu osso (Côncavo), marcar uma linha com uma sombra. (No caso eu usei uma sombra marrom por causa da maquiagem que eu queria fazer).

page3* Depois que fez esta marcação, esfumar para cima.

* A parte que ficou esfumada seria toda a parte do côncavo.

page4* E então aí o olho finalizado.

Bora para as fotos do resultado:

page666

pag666E aí meninas, gostaram? Super fácil de acha-lo né? Outra dica que eu dou para vocês é que esfumem bem o côncavo, por que dai o acabamento da maquiagem fica mais linda!

Espero que tenham gostado, comentem aí e me digam o que acharam, vou adorar saber meus amores *-*

Um beijo enorme, Lets.

4 comentários em “Make: Como Marcar o Côncavo.

Deixe um comentário

