Boca

Batom: Vult – Cor 50

DSC01800Olá meninas, tudo bem com vocês? *-*

Que tal um review de batom meninas? *-* Sexta-feira é um ótimo dia também, para ousar no batom!

Trouxe aqui um batom da Vult na cor 50, que é um tom de marrom meio avermelhado. Pode parecer nas fotos que ele seja vermelho mesmo, mas não é. É um marrom bem escuro e eu adorei (Olha que eu nem sou muito de usar batom marrom, mas este eu amei).

Bora pras fotos ver o swatch então? BORA! rs.

pag6633e

pag1666e

page22222A pigmentação deste batom é ótimo, e a cor eu gostei bastante também. Tenho vários batons da linha da Vult e super recomendo. A duração é boa também e é mais acessível.

E aí meninas, o que acharam? Alguém já usou este batom? Me contem vou adorar saber meus amores! *-*

Um beijo enorme, Lets.

35 comentários em “Batom: Vult – Cor 50

Deixe um comentário

