Posts da Semana

Posts da semana. #2

Olá meninas, tudo bem com vocês? *-*

Como foram o final de semana de vocês meus amores? O meu eu conto pra vocês no instagrando da semana ta bom? *-* Então fiquem ligadinhas!

Este post teria que ser liberado ontem, porém, final de semana passou correndo e não tive tempo de prepara-lo, então vou começar a libera-lo toda segunda-feira bem cedinho. Todas segundas terá então dois posts ou até mais. hehe.

Então chega de bla bla bla e bora ver os posts que teve semana passada!

1° POST DA SEMANA: Unhas

543329_46308asd0oasd0aosd4730421098_1710500511_n* Link: Unhas Colorama – Puro Glamour

2° POST DA SEMANA: Instagrando

instagra22m*Link: Instagrando da Semana

3° POST DA SEMANA: Make: Como marcar o côncavo.

DSC01758*Link: Make Como marcar o côncavo

4° POST DA SEMANA: Batom

DSC01800*Link: Batom 

E foram estes posts de toda esta semana. Não foram muitos, mas prometo tentar liberar mais post esta semana! E aí meus amores, gostaram? Me contem meus amores, vou adorar saber. *-*

Um ótimo começo de semana pra vocês!

Um beijo enorme, Lets.

14 comentários em “Posts da semana. #2

Deixe um comentário

