Instagram

Instagrando #8

instagraaaaaaaaaaaam2

Olá meninas, tudo bem com vocês? *-*

Hoje é dia de… INSTAGRANDO também! rs.

Semana passada até que teve mais fotos do que o ultimo instagrando! hehe Mas como sempre uma semana super corrida! Mas enfim.. Bora ver as fotos. Não se esqueçam de me seguir lá no Instagram e acompanhar tudo em tempo real! (@letscordeiro).

Bora lá então ver? BORA! rs. *-*

734067_465324616863776_1488962505_.93n-horz* ‘E que nada nesse mundo cale a nossa voz..’

* ‘migs linda aqui *-* @ma_cortezz’ – Essa minha amiga fofa veio me visitar e nada como tirar uma foto para lembrarmos deste dia de altas risadas! *-*

312474_466067630122808_1726940722267_n-horz* ‘é verão, mas em sampa não é não ):’ – Um dia aí super nublado aqui em São Paulo! :/

* ‘paz e amor é o que eu quero para nós..’

318083_467100806686157_91664s6dasd38168_n-horz* ‘enfim loira! haha já desmanchou os cachinhos que a cabeleireira fez :/’ – Sábado eu resolvi que iria mudar o cabelo e então resolvi ficar um pouco loira, e olha só o resultado. Aí no caso já tinha desmanchado todos os cachinhos.

* ‘antes dos cachinhos se desmancharem kkkkkkkk *-*’

424562_467219863340918_115091s6a9asd5a3068_n-horzE as ultimas três fotos

* ‘um roxinho para esta semana *-*’ – Já tem post aqui no blog, bora conferir? *-* CLIQUE AQUI!

* ‘a verdade se encontra em você.’ – Foi uma foto no mesmo dia que eu pintei o cabelo.

* ‘cheguei do rolezinho com os fofos @stefaniebritto e @gahh_ribeiro *-*’ –  No domingo resolvi passear com meus amigos e então olha a carinha cansada! haha.

E são apenas estas fotos gente. Até que teve bastante né? hehe.

Mas e aí gostaram? Comentem e me falem como foi ou como está sendo a semana de vocês meus amores! *-*. Que esta semana seja muito boa para todos nós! ❤

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

2 comentários em “Instagrando #8

Deixe um comentário

