unhas

Unhas: Impala – Ploc

DSC01813Olá meninas, tudo bem com vocês? *-*

E o post de hoje é de unhas da semana! Eba! \o

Esta semana eu fiquei super em dúvida em que cor por nas unhas! E mexendo nos meus esmaltes achei novamente este da Impala roxinho acinzentado, lembram que eu fiz unha de poá com ele uma vez? Se não viu CLIQUE AQUI!

Bora ver as fotos então? Bora! hehe

Esmalte usado foi este:

pag0aoksoka0eE o resultado nas minhas unhas:

pag33e

424562_467219863340918_1150913068_nA foto acima é do Instagram (Segue lá > @letscordeiro).

Eu adorei usa-lo novamente, e ele ainda não descascou e as durações dos esmaltes Impala são maravilhosos!

E aí meninas, gostaram? Já usaram este esmalte alguma vez? Me contem vou adorar saber meus amores! *-*

Um beijo enorme, Lets.

6 comentários em “Unhas: Impala – Ploc

Deixe um comentário

