Instagram

Instagrando #9

instagraaaaaaaaaaaam2

Olá todo mundo, tudo bem com vocês? *-*

Hoje é dia de… INSTAGRANDO! rs.

Semana passada a correria foi tanta, que eu só tirei fotos no domingo, vocês vão me entender. Quem me acompanha via twitter (Segue lá > @letscordeiro) sabia que eu queria muito ir viajar no final de semana passado, como na sexta-feira foi feriado aqui em São Paulo, eu queria me divertir né haha. Então fui passear com uns amigos no Ibirapuera pena que não tirei foto para postar no Instagram. Mas enfim.. Bora ver as fotos que eu conto tudo certinho para vocês. Não se esqueçam de me seguir lá no Instagram e acompanhar tudo em tempo real! (@letscordeiro).

Bora lá então ver? BORA! rs. *-*

67923_471138182949086_424666443252_n-horz* ‘Passar o final de semana com a fofis da migs @stefaniebritto foi demais *-* ♥’ – Na sexta a noite fui viajar com a minha amiga linda da foto, porém, só tiramos fotinhas no domingo quando já estávamos prontas para voltar.

* ‘Anel fofo que comprei lá na praia *-*’ – No sábado a noite mesmo com uma garoa, fomos ao centro da cidade e tinha uma feira de várias coisinhas fofas pra comprar, e tinha três barraquinhas de bijus, pensa em uma Letícia louca já? Comprei várias bijus depois tiro fotinhas pra vocês verem!

734966_471142069615364_31044667906_n-horz* ‘Migs linda @stefaniebritto *-* ♥’ – Sequencia de fotos haha

* ‘Prainha linda haha menos o tempo ;/’ – Pena que este final de semana não tive a sorte de estar um solzinho para ir a praia :/. Mas valeu a pena, muitas risadas e diversão!

E são apenas estas fotos gente. Poucas né? Pois é, não tinha internet por lá, e foi uma correria no feriado, então nem deu pra tirar fotos.

Mas e aí gostaram? Comentem e me falem como foi ou como está sendo a semana de vocês meus amores! *-*. Que esta semana seja muito boa para todos nós! ❤

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

10 comentários em “Instagrando #9

Deixe um comentário

