unhas

Unhas: Impala – Vinho

DSC018632Olá meninas, tudo bem com vocês? *-*

Esta semana eu queria uma cor nova de esmalte, porém, não fui atrás de uma para comprar, então como eu queria usar algum vermelho e achei este no meio da minha coleção o da Impala – Vinho. É um vermelho mais escuro. Eu particularmente adoro esses tons de vermelho! Passei duas camadinhas e demora super para descascar, por isso sou uma fãzona da Impala.

Bora ver as fotos então? BORA! *-*

Foto do esmalte usado:

DSC0183329E o resultado nas minhas unhas:

page666E no Instagram (Segue lá> @letscordeiro) eu postei hoje uma fotinha! Bora ver:

537143_472499042813000_62900014_n

E aí meninas, gostaram? Já usaram este esmalte alguma vez? Me contem vou adorar saber meus amores! *-*

Um beijo enorme, Lets.

24 comentários em “Unhas: Impala – Vinho

  1. Que unha gigante, menina!!
    Invejinha branca pode? auhauhauhau
    Nunca tive unhas grandes… sempre quebram antes de crescer ou demoram meeeeses… E a raiz da minha unha já é pequenininha por natureza.

    Sobre o esmalte: divo, poderoso, tudo! HAHAHAHAHAHA
    gostei muito. Quando minha unha está minimamente grande, eu uso. Acho tão poderoso :3 auhauhuahua

    p.s.: anel lindinho!! Onde comprou?

    1. nem esta tão grande assim fofa :/ KASOKOASKOAS PODE claro *-* Use algo pra fortalece-las! As minhas crescem super rápido. Muito lindo o esmalte né? hehe que bom que gostou *-* O anel eu comprei quando eu viajei, era umas barraquinhas que tinha perto da praia :/ paguei super baratinho! haha Um beijo enorme, Lets.

      1. tá sim, tá gigante e linda! *-*
        UAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAU
        muito lindo mesmo. esse vermelhão – que na verdade é vinho – é poderoso demais ♥ auhauhauhauahu
        Ahhh… eu aqui mó animada pensando que tu tinha comprado em algum lugar da internet… Vou ter que procurar um por aqui mesmo auhauhauahuahua

        Beijo!

      2. obg Anna! *-* É puro luxo ele! haha pois é, se eu achasse alguma parceria que vendesse aneis tão fofos como estes eu iria amar recomendar, pois muitas meninas me perguntam :/ Beijão ❤

Deixe um comentário

