maquiagem · Youtube

Make: Opção Simples para o Carnaval 2013

DSC01820Olá meninas, tudo bem com vocês? *-*

Sexta-feira aí e hoje é dia de…? MAQUIAGEM! Eba haha *-*

Tinha preparado um vídeo de uma opção simples de maquiagem pro carnaval, que tal? O brilho mesmo é apenas no olho, não fiz nada além disso, para aquelas meninas que estão precisando de uma maquiagem super rápida e fácil.

Bora pras fotos do resultado? BORA! *-*

pa3613ge

page3sa6da6sdEntão bora fazer comigo esta make? Fiz um vídeo pra vocês de como eu fiz! *-* Bora lá!

Clique em cima do Link para ver o vídeo! Não se esqueçam de se inscrever lá no canal! *-*

Maquiagem: Opção Simples para o Carnaval 2013 por Lets Cordeiro

 Produtos usados: 

* Primer – Koloss

* Pinceis – Macrilan

* Paleta – Jasmyne

* Sombra em Glitter – Capricho

* Lápis – Vult

* Mascara – Natura

E aí meninas, gostaram? Espero que tenham gostado, claro que como eu disse no vídeo, pode mudar e colocar outras cores. Apenas uma ideia pra vocês! Comentem aí e me digam o que acharam, vou adorar saber meus amores *-*

Um ótimo final de semana para vocês, e eu vou aproveitar super amanhã, já que é meu aniversário né haha. *-*

Um beijo enorme, Lets.

Anúncios

19 comentários em “Make: Opção Simples para o Carnaval 2013

  1. Minha meta para esse ano é aprender a me maquiar. JURO. auhuahuahuahuahuahuahua
    Linda tua maquiagem. *-* O canto do olho meio gatinho ficou todo charmosinho!
    Mas se fosse usar essa maquiagem, usaria a noite. Mas também dá pra usar de dia! *-*

      1. vai sim, estou ai preparando varias dicas de makes fica ligadinha, e tu aprende rapido *-* Pois é haha Ah que bom que gostou mesmo Anna *-* Um beijo enorme, Lets. ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s