Instagram

Instagrando #10

instagraaaaaaaaaaaam2

Olá todo mundo, tudo bem com vocês? *-*

Hoje é dia de… INSTAGRANDO! rs.

Semana passada a correria foi tanta por causa do meu aniversário, mas consegui tirar várias fotinhas. Bora ver as fotos que eu conto tudo certinho para vocês. Não se esqueçam de me seguir lá no Instagram e acompanhar tudo em tempo real! (@letscordeiro).

Bora lá então ver? BORA! rs. *-*

537143_472499042813666000_62900014_n-horz* ‘Vermelho para esta semana *-*’ – Semana passada eu pintei as unhas de vermelho, por que queria passar o meu aniversário com esta cor clássica. Teve post dele no blog! CLIQUE AQUI!

* ‘Corujinha linda *-*’ – Esta corujinha é um colar fofo que comprei quando fui viajar com a minha amiga, lembram do anel fofo de mustache ? Pois então, foi comprado no mesmo local, e paguei super baratinho!

67403_472650789464492_161766963993_n-horz* ‘Fofura do dia, mini cactus *-*’ – Mami comprou esta fofura e eu achei tão fofo que resolvi tirar uma fotinha!

* ‘Cabelo escuro.. Saudades já :/ mas nao voltarei tão cedo haha’ – Como muitas meninas já sabem, agora não estou mais com o cabelo tão escuro como na foto! hehe.

734536_473120232750881_728622566664_n-horz* ‘Não tão complicado demais, mas nem tão simples assim..’ – Um dia sem ter o que fazer, por que não tirar uma foto sem nexo né? haha

* ‘Maxi colar que comprei pra usar amanhã *-*’ – O “amanhã” era o dia do meu aniversário, e eu usei este colar sim, porém, quando fui ver ele no outro dia já estava super feinho a corrente e atras.. então quer dizer que o colar não é nada bom. #chateada :/.

602186_473896416006596_59407196679_n-horz* ‘Meu baby dormindo em cima da minha mochila *-*’ – Enquanto eu me preparava pra sair, meu cachorrinho fofo dormindo em cima da minha mochila, folgado não? *-*

* ‘Indo pro role com a fofa *-* falow. @jeniifferann’ – Minha amiga fofa veio pra minha casa para irmos juntas encontrar uns amigos para comemorar meu aniversário. E a minha maquiagem super azul pra combinar com a camisa que estava usando! hehe

485347_477486628980908_1411329397_n* ’18 anos com direito a festa surpresa *-* ♥’ – Pois é.. Eu numa inocência sai no domingo pro shopping e quando volto pra casa, uma galera me esperando. Uns fofos! *-*

E são estas fotos gente. Até que teve bastante né?

Mas e aí gostaram? Comentem e me falem como foi ou como está sendo a semana de vocês meus amores! *-*. Que esta semana seja muito boa para todos nós! ❤

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

23 comentários em “Instagrando #10

    1. Que bom que gostou e obg fofa! *-* Então adicionar eu não sei, nao tenho ele no meu layout, e os posts que eu faço do instagram é eu que monto com as fotos semanalmente, entende?
      Um beijo enorme, Lets.

  1. Amei o maxi colar (pena que não durou muito…) e o cachorrinho é muito fofo!
    E aliás: PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!! Feliz 18 anos, menina!!! (Atrasado, mas é isso aí uahuahuahua)

  2. Amei demais o colar de corujinha que perfeito rs. Seus anéis como sempre perfeitos rs. Ah feliz aniversário atrasada rs :B, já quero seu max colar, e seu cachorro é um fofu *-* muita coisa pra comenta faltou alguma coisa? ah breve vou entrar no mundo do instagram e vou te seguir, não vejo a hora u.u bjs amando seu blog ♥

Deixe um comentário

