unhas

Unhas: Impala – Brilho da Sereia e Impala – Marina

DSC01994Olá meninas , tudo bem com vocês? *-*

O post de hoje é de unha da semana! E eu optei por um azul, mas é claro com um toque de verdinho que eu amo né? Eu ganhei o da Impala Brilho de Sereia e estava louca pra testar ele, então usei junto com o Impala Marina que já postei ele aqui no blog, porém, sozinho sem nenhuma inventação.

Então bora lá ver as fotos? BORA! *-*

Esmaltes usados foram estes:

DSC01999

E o resultado deles nas minhas unhas foram este: pa22gepa000ge

E no Instagram (Segue lá> @letscordeiro) eu postei uma fotinha! Bora ver:

487744_478706465525591_1164088069_n

Nem preciso dizer que sou a louca pela Impala né? E as cores ficaram bem fieis nas fotos! *-*

E aí meninas, gostaram? Já usaram alguns destes esmalte alguma vez? Me contem vou adorar saber meus amores! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

20 comentários em “Unhas: Impala – Brilho da Sereia e Impala – Marina

Deixe um comentário

