maquiagem · Youtube

Make: Opção Colorida para o Carnaval 2013

DSC0155992Olá meninas, tudo bem com vocês? *-*

E aí preparadas para curtir este carnaval meninas? E já que hoje é sexta-feira dia de maquiagem aqui no blog, por que não colocar a segunda opção de maquiagem de carnaval ? Porém, esta opção que trago pra vocês é uma mais colorida! *-* A outra opção é algo mais simples. Se você ainda não viu a 1° Opção CLIQUE AQUI!

Bora ver o resultado nas fotos? Bora! *-*

pag693e

DSC0169666953689-vert

E no Instagram (Segue lá> @letscordeiro) eu postei uma fotinha! Bora ver:

580727_478405218889049_1250664927_n (1)

Como é carnaval eu ensinei como fazer esse traço super fácil pra dar uma diferenciada e ficar engraçado! *-*

Eu fiz um tutorial em vídeo, bora assisti e fazer comigo? *-* Clique abaixo e assista! Não se esqueçam de assistir em HD e se inscrever no canal tá meninas? *-*

Maquiagem: Opção colorida para o carnaval de 2013

DSC0196693Produtos Usados: 

* Paleta Luisance 
* Primer – Koloss
* Pinceis – Macrilan
* Sombra em Glitter – Capricho
* Lápis de olho Marron e Preto – Vult
* Mascara – Natura 
* Sombra Unitária Koloss – 208
* Corretivo – Duda Molinos 
* Delineador líquido – Avon 
* Baton – Natura Faces  

E aí meninas, gostaram? Espero que tenham gostado, claro que como é carnaval, pode colocar outras cores. Apenas uma ideia pra vocês! Comentem aí e me digam o que acharam, vou adorar saber meus amores *-*

Um ótimo final de semana para vocês!

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

24 comentários em “Make: Opção Colorida para o Carnaval 2013

  1. Amando viu Lets u;u make perfeita se eu visse antes teria colocado na minha tag de inspiração para make de carnaval rs. Super linda 😀

Deixe um comentário

