Posts da Semana

Posts da semana #5

Olá todo mundo, tudo bem com vocês? *-*

Como foi o Carnaval de vocês meus amores? Aproveitaram bastante com muito juízo  haha. O meu eu conto pra vocês no instagrando da semana ta bom? *-* Então fiquem ligadinhas!

Como já sabem estes posts da semana eram liberados toda segunda-feira, vai continuar, porem, eu queria muito aproveitar meu carnaval, por isso não liberei antes tá? Uma folguinha gente haha. Então bora ver os posts que teve semana passada? Bora! *-*

1° POST DA SEMANA: Instagrando

instagraaaaaaaaaaaam2* Link: Instagram da Semana 

2° POST DA SEMANA: Tendência: Anéis de Falange

falansad6as6dge1* Link: Tendência – Anéis de Falange

3° POST DA SEMANA: Unhas

DSC01994* Link: Unhas da Semana 

4° POST DA SEMANA: Maquiagem

DSC0155992* Link: Maquiagem de Carnaval 

E foram estes posts de toda esta semana. E aí meus amores, gostaram? Me contem, vou adorar saber. *-*

E Carnaval acabou, mas logo logo começa o final de semana! hehe

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

Anúncios

2 comentários em “Posts da semana #5

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s