Instagram

Instagrando #11

instagraaaaaaaaaaaam2Olá todo mundo, tudo bem com vocês? *-*

Posts acumulados, mas vou liberando aos poucos.. Então hoje vou liberar o post de Instagrando da semana! haha

Como teve esse feriado aí de Carnaval, os posts ficaram tudo pra depois, pois eu merecia um descanso e me divertir já que semana que vem vai começar uma rotina muito complicada pra mim! haha. Mas é isso aí o blog voltando com a rotina, vou tentar atualizar bastante esta semana ainda.

Então chega de ‘bla bla bla’ e bora ir veras fotos e saber como foi semana passada? BORA! *-*

580727_47840521800889049_1250664927_n-horz* ‘Carnaval pede cor! Essa semana no blog.’ – Preparei uma maquiagem de Carnaval pra postar no blog, e ai resolvi tirar uma foto pra deixar vocês curiosas hehe. Quem aí assistiu o tutorial da maquiagem que preparei pro blog? Se ainda não viu CLIQUE AQUI!

* ‘Unhas da semana com um toque verde :]’ – Pra variar tinha que ter um toque verde né? Quem me acompanha sabe que eu AMO verde! hehe.

66104_4798588862077118_160631099_n-horz* ‘Quem ainda não assistiu o último vídeo ? Bora lá *-*’ – Achei tão fofa a minha cara no vídeo que resolvi tirar esta foto. hehe

* ‘Caminhei logo de manhã, tomei aquele banho e agora é ir dormir. Isso que dá dormir 4horas apenas haha.’ – Comecei um projeto de me exercitar para perder peso e também estar com a saúde boa né ? Então agora caminho todo dia 7km. \o

603948_480175202045388884_1352908875_n-horz* ‘Pipolino dormindo em cima da minha perna, folgadinho haha *-*’ – Meu cachorrinho!

* ‘Que tal? Macarrão com atum. *-* muito bom!’ – Estou começando a pegar gosto por fazer comida, então decidi fazer este macarrão com atum, e ficou super bom! *0*

E foram apenas estas fotos gente, pouquinhas. rs.

Mas e aí gostaram? Comentem e me falem como foi o carnaval de vocês meus amores! *-*. Que este fim de semana seja muito boa para todos nós! ❤

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

14 comentários em “Instagrando #11

  1. Por onde começar, eu simplismente adoro essa sua tag, não vejo a hora de ter meu futuro celular perfeito com android pra poder te segui no instagram rs. E fazer essa tag massa ai, sua make ficou perfeita, e eu não sabia que você fazia videos de tutorial de make que eu adoro ver rs. Unha maravilhosa adorei o detalhe falou ensina pra gente saber como foi isso ai rs. Faltou seus anéis perfeitos. Seu cachorro é um cut, e o nome dele é fofu rs. Massa adoro u.u deu super vontade de comer, e amo lasanha *-* Esqueci de alguma coisa? Vou ver seu video ahaha e colocar nos meus favoritos :*

    1. Logo logo se entra nesse mundo também fofa *-* Então se inscreve lá no canal, toda semana eu pretendo fazer! *-* Ensino sim! Não é lasanha fofa é macarrão haha Mas amo lasanha tbm só nao sei fazer hehe. vê la e me conte se gostou! *-* Um beijo enorme, Lets. ❤

Deixe um comentário

