unhas

Unhas: Impala – Patchwork

DSC02045Olá meninas, tudo bem com vocês? *-*

Liberando este post de unhas agora a noite, mas é pra deixar mais atualizado o blog, por que amanhã terá mais posts programados!

Esta semana de Carnaval eu queria usar um esmalte bem chamativo, então como eu tinha ganhado este esmalte também no meu aniversário resolvi usa-lo. Ele é o da Impala (Novidade né Lets? haha) e se chama Patchwork, bem diferente o nome né?

Ele é um esmalte metalizado no tom de roxo azulado, de dia parece super roxo, mas a noite ele parece um azul. Legal isso né? Sempre alguém falava ou azul ou roxo, nunca identificavam direito a cor real do esmalte. rs.

Bora então ver as fotos? Bora! *-*

Esmalte usado foi este:

DSC02042E o resultado nas minhas unhas foram este:

page

E no Instagram (Segue lá> @letscordeiro) eu postei uma fotinha! Bora ver:

556283_481313941931510_12964146_n

Confesso que não sou fã de esmalte metalizado, mas até que gostei viu! *-*

E aí meninas, gostaram da cor? Já usaram ou usariam este esmalte? Me contem, vou adorar saber meus amores! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

13 comentários em “Unhas: Impala – Patchwork

Deixe um comentário

