maquiagem

Make: Sombras Claras para um Look Romântico.

DSC026039Olá meninas, tudo bem com vocês? *-*

Hoje é sexta-feira e é dia de… MAQUIAGEM aqui no blog! Eba, rs.

Então eu pensei, por que não elaborar uma maquiagem mais clara para aqueles looks mais românticos e fofos? Então eu usei praticamente duas cores da paleta de sombras para montar este look. Bora então praticar comigo para este final de semana que merece né?

Claro que vocês podem modificar com outras cores e mudar a cor do batom, colocando tudo com o seu gostinho! ;]

Bora então ver as fotos do resultado:

pag66e

DSC020666633-vert

DSC020640

Então bora comigo aprender como eu fiz esta make? Super fácil vocês vão ver! ;]

DSC02016668-horz* Primeiro, ao invés de usar um primer, eu passei um lápis jumbo que tenho a um tempo da avon na cor verde mesmo, pois o verde é bem clarinho e não modifica na sombra que eu passarei em cima. Espalhei por toda pálpebra.

* Depois com um pincel de esponjinha mesmo, peguei a cor que é um tom de salmão bem clarinha e passei na maioria da pálpebra e um pouco a cima do côncavo. (obs: não ficou a cor fiel desta sombra na pálpebra como na paleta, mas parece salmão! rs.)

DSC0206621-horz* Com um pincel pontudinho e uma sombra marrom avermelhado, coloquei no canto externo do olho e puxei para o côncavo e esfumei para cima, fazendo o degradê, para não ficar marcado.

* A dica que eu dou nesta hora é esfumar MUITO meninas! ;]

DSC0206623-horz* Com uma sombra perolada, coloquei abaixo da sobrancelha para iluminar e ajudar no degradê com o outro tom.

DSC0206625-horz* Com um pincel chanfrado e a sombra marrom avermelhada, passar rente aos cílios superiores.

* Continuar o traço em cima rente aos cílios, parecendo um delineado.

DSC0266029-horz* Eu preferi colocar um lápis marrom na linha d’água para ficar mais suave o olhar. (Podem trocar por preto, pois vai ficar lindo também!)

DSC020366661-horz* E para finalizar aquele rímel magnifico, passar muito rímel em meninas!

E pronto meninas!

Produtos Usados: 

DSC020641

* Paleta – Luisance 3D

* Pinceis – Macrilan e Natura

* Lápis Jumbo – Avon

* Lápis Marrom – Vult

* Rímel – Natura Faces

* Batom – Natura Faces

E aí meninas, o que acharam? Me contem, vou adorar saber! E é claro que vocês podem mudar as cores e apenas usar a técnica! ;]

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

23 comentários em “Make: Sombras Claras para um Look Romântico.

Deixe um comentário

